Sobre a Escola

Aqui, para que os alunos alcancem seus objetivos com eficiência oferecemos instrumentos de qualidade, salas climatizadas, material didático personalizado, dentre outros recursos. A nossa equipe é composta por profissionais capacitados para o ensino dos mais diversos cursos que a escola oferece.

Venha desenvolver seu talento com a gente!

A Escola de Música MusicArrt possui 17 anos de historia formando músicos que atuam em diversas áreas da música e está localizada na grande Efapi em Chapecó SC. Contamos com espaço amplo e agradável, modernas instalações, ambiente totalmente preparado para estudo, e professores qualificados para ensino.

Ensinamos através de aulas coletiva, dupla e particular, onde o aluno terá total atenção do professor e assim desenvolverá seus conhecimento e habilidades, muito mais rápido, mas ainda sim, com um ensino de qualidade.

Aqui em nossa escola de música MusicArt disponibilizamos uma estrutura que permite serviços em Estúdio de gravação que abrangem: desde uma simples gravação “demo” para registro sonoro de um ensaio musical ou de uma composição em fase de pré-produção, até a gravação, mixagem e masterização profissional de Singles,CDs e EPs, podendo o cliente usufruir de uma estação completa para produção e finalização da sua música, com a certeza de que poderá alcançar a qualidade padrão do mercado fonográfico atual.

Atividades extras

A escola disponibiliza também de atividades extras que acontecem aos sábados, onde as crianças fazem amizades  se expressar musicalmente de forma divertida.

As atividades são bem variadas, trabalhamos grupo vocal, palestras musicais, prática em conjunto, sábado ao vivo, show de talentos, duelo de bandas, torta da cara com perguntas musicais, bingo musical e muito mais…

A escola também atende a necessidade de comprar um instrumento musical, desde acessórios musicais até equipamentos de som

Temos como princípio oferecer qualidade tanto nos cursos quanto nos eventos realizados pela escola, mas principalmente no atendimento pessoal. Sempre com um cuidado especial, a Escola Música MusicArt atende as necessidades reais de cada aluno, seja por um hobby, ou até mesmo a profissionalização.

Venha você também para o mundo da música.

WhatsApp Image 2024-03-12 at 16.35.12
WhatsApp Image 2024-03-12 at 16.33.00

Estúdio de gravação

Trabalhamos com produção e gravação de músicas completas para bandas e artistas. Mixagem, masterização e captação e edição de videoclipe. Trilhas sonoras para TV, cinema e publicidade, distribuindo em diferentes plataformas digitais, Produção e Arranjos.

Na área de eventos, Tocamos em casamentos, aniversários, formaturas e outros eventos no geral.

Na área de marketing empresarial, produzimos jingles, vinhetas, spots, esperas telefônicas, comerciais em vídeos e vídeos institucionais.

× Available from 00:01 to 23:55