Nossa Equipe

Uma equipe com amor pela música

A escola conta com uma equipe de professores, músicos profissionais, que se dedicam prioritariamente à atividade de educadores. São capacitados em diversos cursos e habilitados a exercerem o ensino da música para alunos de qualquer faixa etária.

Nossa equipe carrega a missão de proporcionar às crianças e adolescentes da comunidade Chapecó a possibilidade de aprender música de uma forma lúdica e prazerosa. Trabalhando em possibilidades de pensar na música como uma forma de educação e de desenvolvimento humano.

Nossos

PROFESSORES

WhatsApp Image 2021-10-26 at 23.33.51
Margarete Malta
vocal e canto

Professora de técnica vocal e canto coral pela instituição centro Paula Souza, com mais de 20 anos de experiência vocal em grupos e como intérprete das maiores cantoras gospel do Brasil.
Regente de coro infanto-juvenil em escolas e igrejas, a mais de 10 anos estudando novas técnicas de canto e a 5 anos estudando o Belting Contemporâneo com o Studio Maestro Marconi Araújo de SP.

Cintia de Souza
Diretora e Professora

Concluiu Licenciatura em Música pela Faculdade Claretiano de Chapecó. Professora na educação Infantil  no Colégio Adventista de Chapecó. Proprietária e professora na MusicAr Escola de Música. Mais de 14 anos de experiência na área de Educação musical.

nofo Prof

Músico há 11 anos, iniciei meus primeiros passos na música tocando em igrejas. Hoje atuo como professor na escola de música Musicart, dividindo e aplicando meus conhecimentos em instrumentos de cordas e teclas. Sigo em formação, hoje aprendendo com o músico Marcus Abjaud (tecladista do Eli Soares).

WhatsApp Image 2024-03-19 at 16.43.08
Jefferson Rocha

Este é Jefferson Rocha cantor desde a infância, multi-instrumentista,produtor musical a mais de 20 anos, tem participação relevantes em trabalhos como: comercial da Vivo, DVD Maurício Mattar, Graça Music, MK e altamente lecionando como professor de canto, transmitido todo conhecimento de anos de experiência.

× Available from 00:01 to 23:55